Atenção Trabalhadores (a)!

E você é um dos contribuintes com a taxa assistencial, fique ligado na nossa SUPER LIVE que será realizada nesta quinta-feira (12), dia do Feriado da Categoria. Durante a transmissão vamos divulgar os vencedores do nosso Festival de Prêmios Especial em homenagem a toda categoria, além de debater sobre da importância do Feriado da categoria, comemorado sempre em 12 de maio, uma conquista do SINDCLIN-ATSB, além de debater diversos outros benefícios que só trabalhador sindicalizado tem acesso!

📲 É a partir das 19h, no nosso instagram @sindiclinatsb

NÃO PERCA!!!

ATENÇÃO TRABALHADORES!!!

O SINDICLIN – ATSB convoca toda a categoria para participar HOJE da nossa LIVE, nesta quinta-feira (30), às 19:00h, no nosso perfil no Instagram. Durante