FACULDADE BOA VIAGEM FBV DEVRY – RECIFE

DESCONTOS DE ACORDO COM O CURSO SENDO EM MÉDIA DE 10% A 30%

Em virtude do relacionamento construído com o SINDCLIN-ATSB, nossa instituição optou por expandir um diferencial que hoje é oferecido aos nossos estudantes, para que os dependentes dos colaboradores da sua organização também tenham acesso a esse benefício: licença para realização de um teste vocacional completo e gratuito.

Nossa proposta é ajudar aos jovens que estão cursando o ensino médio, a escolherem a profissão que desejam seguir, pois entendemos que não é uma decisão fácil de ser tomada, já que a escolha definitiva deve partir do estudante, a partir de alguma área que ele tenha interesse ou habilidade.

Esse trabalho tem feito à diferença na vida de alguns jovens que se sentiam indecisos e que hoje estão felizes com o curso escolhido graças a aplicação do teste vocacional que foi fundamental em um momento decisório de suas vidas – “qual curso eu devo escolher?”.

Sabemos que escolher um curso sem ter nenhuma experiência e pouco conhecimento na área, realmente pode ser uma tarefa difícil. Por isso, o teste não se trata de um veredito, mas aponta algumas direções sobre os cursos que mais se enquadram no perfil do estudante, de acordo com suas respostas.

Para realizar é muito fácil, basta acessar o site: wyden.minhaescolha.com.br e informar o código de acesso aluno no ato do cadastro para ter gratuidade.

O teste dura em média 30 minutos e para sua realização só é necessário ter acesso a internet pelo smartphone, tablet ou notebook.

Estão abertas as inscrições para os programas de Pós-Graduação WYDEN e MBA Executivo IBMEC, turmas iniciando a partir do dia 24 de Agosto.

ATENÇÃO TRABALHADORES!!!

O SINDICLIN – ATSB convoca toda a categoria para participar HOJE da nossa LIVE, nesta quinta-feira (30), às 19:00h, no nosso perfil no Instagram. Durante