Inscrições abertas

ATENÇÃO!!! 📣

Estão abertas as inscrições para o curso de Técnicas de Histopatologia com Noções em Microscopia Eletrônica. As aulas terão início quando a primeira turma estiver completa. As inscrições devem ser feitas na sede do SINDCLIN-ATSB, na Rua do Progresso, 436 – Boa Vista, Recife. O curso será ministrado na Sede do sindicato.
Para maiores dúvidas, entre em contato com nossa Central (81) 3421-3210.

ATENÇÃO TRABALHADORES!!!

O SINDICLIN – ATSB convoca toda a categoria para participar HOJE da nossa LIVE, nesta quinta-feira (30), às 19:00h, no nosso perfil no Instagram. Durante

SINDCLIN SOLIDÁRIO

Com mais de 6.000 desabrigados, as chuvas que ocorreram no final de Maio deixaram milhares de vítimas necessitando de amparo e nós vamos tomar a