Lazer

CENTER BOWLING – CARUARU

Desconto de 20% , exceto para os pacotes promocionais.Boliche, Sinuca e Jogos Eletrônicos no Caruaru Shopping.

CINEMARK CINEMA SHOPPING RIO MAR – RECIFE

Valores promocionais válidos para qualquer dia da semana, inclusive finais de semanae feriados! O ingresso deverá ser solicitado pelo e-mail administrativo4@sindclin.com.br, devendo informar no email o: Nome completo; Número do RG; Número do CPF e  Empresa que trabalha. A compra é na sede do sindicato e limite por mês de 04 (quatro) ingressos.

MIRABILANDIA PARQUE DE DIVERSÕES – RECIFE

ADQUIRA JÁ SEU PASSAPORTE COM PREÇOS PROMOCIONAIS!http://www.mirabilandia.com.br/Criança com até 1,10m de altura, não paga acompanhada de adulto pagante de passaporte individual*Pai ou mãe de criança com até 12 anos de idade, pagante de passaporte individual*, tem o acesso gratuito ao parque, exceto aos brinquedos.                                                                                       PROMOÇÃO DE JULHO 2019:                      […]

UCI CINEMAS – RECIFE E OLINDA

Ingressos com valores promocionais válidos para qualquer dia da semana, inclusive finais de semana e feriados! O ingresso deverá ser solicitado pelo e-mail administrativo4@sindclin.com.br, devendo informar no email o: Nome completo; Número do RG; Número do CPF e  Empresa que trabalha. A compra é na sede do sindicato e limite por mês de 04 (quatro) ingressos.

VENEZA WALTER PARK – PAULISTA

SINDCLIN-ATSB, Outubro é o Mês das Crianças mas, pra gente, também é o Mês do Comerciário, sabia? Em Outubro, abriremos às sextas, sábados, domingos e no dia 21/10/2019. www.venezawaterpark.com.br  Fone: (81) 3436-6363 | WhatsApp: 9 9748-6022 Av. Dr. Claudio José Gueiros Leite, 10050 – Maria Farinha, Paulista/PE