Acompanhe o aumento dos pisos salariais 2022/2023

Atenção trabalhadoras e trabalhadores, a convenção coletiva foi homologada, e após muita luta conseguimos novos reajustes e manteremos os benefícios já conquistados. E com o apoio fundamental da nossa CATEGORIA conseguimos nos pisos salariais da categoria A e B,uma média de reajuste até 14% e aos empregados que percebem salário acima dos pisos salariais, será concedido reajuste de 8,5% (oito vírgula cinco por cento),sendo que nos salários de abril à junho de 2022, será concedido reajuste de 7% (sete por cento).

Outros benefícios conquistados foram: assistência à saúde (PS e PST), acréscimo de 12% no vale-alimentação, aumento no auxílio-creche para R$57,00 mensais, auxílio-insalubridade, o feriado da nossa categoria, além de vários outros benefícios.

Faça a conta, sem a convenção coletiva não há aumento salarial, nem permanência de todas as cláusulas. Continue apoiando o seu sindicato, sua contribuição vale a pena.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!