Rua do Progresso, 436, Soledade

ASSOCIE-SE

BOLETO

I Encontro de ASB’s e TSB’s

A Diretoria do SINDCLIN-ATSB esteve presente no I Encontro de ASB’s e TSB’s, reallizado neste sábado (14), na Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS), na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. O evento promovido pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE).Entre as pautas debatidas no Encontro: Os avanços conquistados em defesa dos direitos de ASB’s e TSB’s. A presença do SINDCLIN-ATSB no evento só fortalece a importância das duas funções para o fortaleciomento da nossa categoria e aproxima ainda mais os trabalhadores e trabalhadoras da entidade sindical.O Presidente do SINDCLIN-ATSB, Luiz Marinho destaca a importância do evento. “É sempre importante a troca de experiências e o fortalecimento das funções de ASB e TSB para a qualidade dos serviços de odontologia no Estado, além do fortalecimento da categoria como um todo,” destacou.