Informativo boletos em atraso

Aos empregadores/responsáveis financeiros

Esclarecemos que:

Com a nova plataforma bancária onde, a geração de boletos registrados ficam vinculados ao CPF, (no caso Pessoa Física) e ao CNPJ (Pessoa Jurídica), se faz necessário para o fato que se o empregador/empresa, em algum momento, autorizou mediante à sua agencia bancaria a opção de pagamento em debito automático, até que seja retirado esta opção diretamente na sua agencia bancaria, o mesmo não conseguirá pagar o boleto em atraso sem que seja através do  internet banking na opção de PAGAMENTOS DDA – (Débito Direto Autorizado).

Esclarecemos também que as taxas de cobranças (exclusão ou recalculo por atraso do boleto) não são inclusas por parte do SINDCLIN, mas sim, pelas normas bancárias impostas.

Ressaltamos que se o boleto for pago até a data de vencimento (10 de cada mês), o empregador/responsável financeiro, terá a comodidade de efetuar seu pagamento em qualquer agencia bancaria ou casa lotérica, sem nenhum ônus de pagamento de taxas.

Diretoria SINDCLIN-ATSB
www.sindclin.com.br

FELIZ DIA DAS MÃES

Hoje e sempre é dia de abraçar quem é nosso colo e amparo. Quem está na luta todos os dias merece toda a nossa gratidão