CONVENÇÃO 2023/2024 REGISTRADA!

O SINDCLIN vem informar que a CCT (Convenção Coletiva do Trabalho) 2023/2024 foi registrada no dia 08/09/2023 com número de registro PE000924/2023 no ministério do trabalho. Esclarecemos que todas as informações a cerca dos novos pisos salariais, reajuste para quem recebe acima do piso, vale alimentação e demais direitos da CCT, bem como o valor da Contribuição Assistencial decorrente da Negociação Coletiva e seu meio de oposição, estão previstos na CCT 2023/2024 que se encontra do site do sindicato profissional.

Na Cidade de Serra Talhada estaremos na Rua Irnério Inácio, n° 33, bairro Nossa Senhora da Penha, Serra Talhada-PE;

Na cidade de Garanhuns estaremos no Shopping Center Brasil, 2º andar. Avenida Santo Antônio, 385, segundo andar, Centro, Garanhuns/PE;

Na cidade de Recife, Petrolina e Caruaru, estaremos funcionando no mesmo horário e local.

OBS: Dado a data do Registro da CCT, devem-se observar as datas pactuadas para o pagamento dos retroativos:
1 – diferenças salariais (Cláusula 3ª, Parágrafo 5°);
2 – diferenças de vale alimentação (Clausula 6ª);
3 – diferença de quinquênio observando o novo Piso retroativo a Abril/2023;
4 – diferença do boleto do Projeto de Saúde.

Esclarecemos que o reajuste de R$ 1,00 (um real) por vida dos boletos do Projeto de Saúde retroativos aos meses de abril a setembro/2023 serão incluídas em 02(duas) parcelas através dos boletos dos meses de outubro/2023 e novembro/2023.

Confira a autenticidade no endereço abaixo:

Link da CCT no site do sindicato abaixo:

Atenciosamente,

Diretoria SINDCLIN- PE