RECESSO DAS FESTIVIDADES NATALINAS

A Diretoria do SINDCLIN-ATSB comunica a todos que nosso recesso das festividades natalinas será do dia 23/12/2019 até 01/01/2020, retornaremos as nossas atividades normais, no dia 02/01/2020. Acrescentamos que nossa sub-sede de Serra Talhada retornará em 13/01/2020, já a nossa sub-sede de Garanhuns retornará dia 15/01/2020.

Salientamos para as empresas que participam do projeto PSO e PST, que os boletos PSO e PST de vencimento 10/01/2020 estarão disponíveis no site www.sindclin.com.br, à partir do dia 02/01/2020, porém as empresas que desejarem o envio antecipado destes, favor nos responder através do e-mail administrativo3@sindclin.com.br até dia 20/12/2019, até as 16:00h.

Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e que em 2020 a prosperidade profissional e pessoal reine na vida de cada um.

Atenciosamente,

Diretoria SINDCLIN-ATSB
www.sindclin.com.br

ATENÇÃO TRABALHADOR