Registro CCT (Convenção Coletiva do Trabalho) 2021/2022

O SINDCLIN vem informar que a CCT (Convenção Coletiva do Trabalho) 2021/2022 foi registrada no dia 11/06/2021 com número de registro PE000666/2021 no MTE

Esclarecemos que todas as informações a cerca dos novos pisos salariais, reajuste para quem recebe acima do piso, vale alimentação e demais direitos da CCT, bem como o valor da Contribuição Assistencial decorrente da Negociação Coletiva e seu meio de oposição, estão previstos na CCT 2021/2022 que se encontra do site do sindicato profissional.

Na Cidade de Serra Talhada estaremos na Rua Irnério Inácio, n° 33, bairro Nossa Senhora da Penhão;
Na cidade de Garanhuns estaremos na Avenida Santo Antônio, 385, segundo andar, SL 09, Centro, Garanhuns/PE;
Na cidade de Petrolina e Caruaru, estarão aberta funcionando no mesmo horário e local.
OBS: Dado a data do Registro da CCT, devem-se observar as datas pactuadas para o pagamento do retroativo das diferenças salariais (Cláusula 3ª, Parágrafo 5°).
Confira a autenticidade no endereço http: http://www3.mte.gov.br/sistemas/mediador/.

Atenciosamente,

Diretoria SINDCLIN- PE

FELIZ DIA DAS MÃES

Hoje e sempre é dia de abraçar quem é nosso colo e amparo. Quem está na luta todos os dias merece toda a nossa gratidão