TRABALHADOR (A) SAIA DA FILA! DÊ ENTRADA NO BENEFÍCIO ATRAVÉS DO SINDICATO

O SINDICATO DOS EMPREGADOS EM CONSULTÓRIOS MÉDICOS E ODONTOLÓGICOS, CLÍNICAS MÉDICAS E ODONTOLÓGICAS, TÉCNICO E AUXILIARES EM SAÚDE BUCAL NA REDE PÚBLICA E PRIVADA DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SINDCLIN-ATSB atento às recentes mudanças nas formas de atendimento ao público do INSS e visando a comodidade dos nossos associados, implementa um sistema que possibilita o requerimento de serviços junto ao INSS no próprio sindicato, inclusive a concessão de benefícios previdenciários, funcionando como uma agência virtual da Previdência Social.

O convênio com o INSS Digital consiste em um dos grandes avanços do novo modelo de atendimento do INSS, permitindo que o trabalhador (a) ou seus familiares, de maneira mais simples, através do seu sindicato, realize pedidos de aposentadoria, auxílio-doença, pensão por morte, dentre outros benefícios.

Com isso, os interessados já podem comparecer ao sindicato para realizar o requerimento dos serviços na plataforma do INSS Digital. Importante salientar que o sindicato auxiliará o associado desde a organização da documentação exigida até, efetivamente, o protocolo do benefício requerido.

Dessa forma, a documentação exigida para a concessão do benefício é digitalizada e imediatamente devolvida ao interessado (a). O requerimento será protocolado perante o INSS, sem que para isso seja preciso o deslocamento até uma agência da Previdência Social e enfrentar longas filas.

Para saber mais acerca da concessão e revisão de benefícios previdenciários, assim como sobre o procedimento e a documentação exigidos para o requerimento, ou ainda sobre os demais serviços disponibilizados pelo INSS Digital, procure o SINDCLIN-ATSB!

ATENÇÃO TRABALHADOR

O SINDCLIN-ATSB convoca a participação de toda a categoria para uma live, amanhã (03/07), às 18:30 sobre a prestação de contas da Negociação Coletiva. Estejam

CONHEÇA OS VENCEDORES

Confira os Vencedores do Sorteio em Homenagem à Categoria É com imensa satisfação que anunciamos os vencedores do sorteio realizado em homenagem à categoria, ocorrido